Quando se trata de seguros, ter uma corretora confiável ao seu lado faz toda a diferença. Mas você já se perguntou se está recebendo todo o suporte necessário da sua corretora? Vamos explorar alguns pontos essenciais para garantir que você está bem amparado.
Atendimento Personalizado
Uma boa corretora de seguros deve oferecer um atendimento personalizado. Isso significa entender suas necessidades específicas e oferecer soluções que se encaixem perfeitamente no seu perfil. Se a sua corretora não está interessada em conhecer você e suas particularidades, pode ser hora de reconsiderar.
Clareza nas Informações
Transparência é fundamental. Sua corretora deve fornecer informações claras e detalhadas sobre as apólices, coberturas, exclusões e processos de sinistro. Se você se sente perdido ou confuso com a linguagem utilizada, peça explicações mais detalhadas.
Auxílio no Processo de Sinistro
O momento de um sinistro é geralmente estressante e ter uma corretora que oferece um suporte ativo e eficiente pode aliviar muito essa carga. Uma corretora comprometida estará ao seu lado durante todo o processo, ajudando com a documentação necessária e intermediará com a seguradora para agilizar a resolução do problema.
Na Megaton Seguros, somos consultores e oferecemos assessoria em diversas áreas para a sua empresa:
- Comercial: pleiteando o melhor custo/benefício, seja na contratação ou na negociação do reajuste/renovação;
- Técnica: atuando no dia a dia com todas as demandas operacionais da área de Recursos Humanos;
- Jurídica: atualização das novas legislações e pleitos com as operadoras;
- Médica: contato com profissionais da área da saúde – Médicos, Enfermeiros, Assistentes Sociais, entre outros;
- Comunicação: profissional especializado na elaboração de conteúdos e comunicação visual;
- Business Intelligence: utilizamos nosso people analytics como ferramenta para a tomada de decisão baseada em evidências.
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